terça-feira, 22 de julho de 2008

Ultimas Noticias...

Bom...

Aki tah tudo mtoooooooo corrido...

O tempo esta passando rapido e temos que aproveitar ao maximo! Entrar na net agora eh coisa rara...

Para deixa-los informados vou fazer um relato das principais coisas que fizemos no ultimos 5 dias e posteriormente vou atualizando com informacoes mais especificas!

Quinta-feira 17/07

Na quinta-feira acordamos todos as 4 da manha. Tinhamos um longo trajeto pela frente: chegar ao St Pancras International Station rumo a Paris. Fomos de Eurostar e passamos pelo canal da mancha. Foram mais ou menos 2 horas de viagem, sendo que cerca de 18 minutos passando pelo tunel submarino.

Chegamos em Paris, compramos nosso ticket para usarmos no metro e nos onibus e seguimos para o hotel.

Instalados, fomos a procura de um restaurante, comemos e fomos para o centro de Paris...
Saindo do metro, atravessamos o rio Senna, jah com a Torre Eiffel a vista... seguimos em direcao a ela... mts fotos depois compramos o ticket e subimos ateh o topo! A visao era inenarravel.. Posteriormente fomos ateh o Champs Elisee, vimos o Arco do Triunfo e fomos para o Hotel.
So pra registrar o Hotel parecia uma caixa de fosforo... kkkk o quarto tbm... e o banheiro parecia de motorhome.

Sexta-Feira 18/07

Sexta foi o melhor dia na Franca. E um dos melhores de toda a viagem. Voltamos a ser crianca... fomos para a Disney e realizamos um sonho que nunca imaginamos que um dia iriamos realizar! Foi DEMAISSSSSSSSS... aproveitamos o dia inteiro... chegamos as 10hs da manha e saimos as 23hs.

Sabado 19/07

Nesse dia o grupo se dividiu. O tempo em Paris seria curto p ver tudo, entaum o Jackson e a Angelita preferiram voltar e passar mais um dia na Disney, o Gustavo e a Barbara foram para o Museu do Louvre e a Meri, a Helo, a Simoni e eu fomos para o Palacio de Versalhes. O Palacio eh mtoooooooooo luxuoso... mas o que mais me impressionou foi o jardim quilometrico atras do castelo. Posterior ao Palacio fomos ateh ao Museu do Louvre, que jah estava fechado para a visitacao. Conseguimos bater algumas fotos na entrada e no lado de fora! Jah valeu a pena, pq eh tudo mto bonito! So p registar a Paris eh o lugar mais sujo e mais catinguento que eu jah visitei em toda a minha vida... em seguida passamos pela Champs Elisee novamente, mas pelo outro lado no Arco do Triunfo, vimos a Catedral de "Notre Dame" (esqueci como se escreve) batemos varias fotos e fomos visitar a Sacre Couer (uma Igreja mto linda)... depois fomos visitar o Moulin Rouge, e fomos para o centro de Paris novamente para ver a cidade a noite. Mtooooooo linda... A Torre Eiffel estava azul!!!!!! Chegamos no hotel depois da meia noite.

Domingo 20/07

Acordamos mais tarde, fomos para a estacao de trem, perdemos nosso trem e pegamos um outro para Londres. Recebemos um novo visto... agora p 6 meses!!! Jah da p pensar em ficar mais um pouco aki!!!!!!! kkkkkkkkkk Chegamos em casa, comemos e fomos dormir!!! Podresssssss de cansado.

Segunda 21/07

Dia de aula para todos... porem no tempo livre cada um fez algo de seu proprio interesse.

Eu, por acaso, kkk .... fui visitar o Museu de Historia Natural e o Museu da Ciencia. O primeiro foi sem duvida o melhor que eu visitei aki! Mtos fosseis de dinossauros, mta interatividade... eh o museu que deveria ter em todos os lugares do mundo. A noite fomos na Premiere do filme do Batman no intuito de encontrar atrizes e atores famosos... detalhes ficam para depois, pois estou em aula!!