segunda-feira, 14 de julho de 2008

Domingo... Mudanca de casa!!! Linha do Meridiano de Greenwich....

Bom... Domingo foi um dia atipico...


Depois de 15 dias no Larch Court tivemos que mudar... Deixamos para tras as espanholas, a Denise, o Fernando (portugues), o Tibuhr (frances), o Queentin (belga), o Harry e o Joshua (Tailandeses) e fomos para o Clifton Gardens... O lugar eh bem mais perto da nossa estacao de metro, a Warwick Avenue. A casa eh um pouco mais antiga. O Larch court era bem mais novinho... td bonitinho... Mas ali vai ser melhor... O pior foi ter que arrumar as malas no Sabado e organizar as coisas para a mudanca... Domingo de manha deixamos as coisas na casa do Staff da Ef e fomos para escola! Sim!!!! Aulas no domingo, pode??????? no coments... Ao meio dia voltamos p casa, pegamos a mala, enchemos 2 elevadores e fomos em busca de um taxi... 15 minutos depois conseguimos um... Eu e o Jackson fomos andando pq naum tinha lugar no taxi, a Barbara e a Angelita foram de taxi e a Simoni ficou na Escola. O cara so parou de contar o tempo da corrida quando a ultima mala foi tirada do carro. Custou 8,50 pounds... Pakabah neh!?

Depois de tds instalados nos encontramos num ponto de onibus perto da Waterloo Station e fomos de metro, onibus e a pe ateh a Linha do Meridiano de Greenwich... Foi uma viagemmmm...
Mais de 1 hora ateh chegar lah... Mas valeu a pena... os predios nessa aerea de Londres sao completamentes diferentes... Tem predios enormes e modernos, ao contrario do centro de Londres. O parque onde fica a linha do Meridiano e o planetario e os museus era lindo... Mts arvores, bancos, gramado... td mto bem cuidado e organizado.. batemos fotos de esquilos e tudo!!!
Depois voltamos ateh a Estacao da Oxford Circus, fomos na nossa Pizzaria favorita, comemos e fomos embora!

5 comentários:

Liz disse...

Meuuu, todaa vez q eu leio isso tudooo fiko babando aki *.*
Mas td beeem..
Elaa vai tira um moonte de foto pra me mostra :D

Ahh, tomara q seja legal aí na nova "casa"..
(;

Bjãão
Saudads ;*

Anônimo disse...

Querido ... quantas novidades ... quanta coisa boa ... o Junior vai adorar as fotos ... Saudade ... muita saudade ... tô loucaaaa para ouvir tudo com todos os detalhes e gestos que te é peculiar!!! Um grande beijooo ... A P R O V E I T A M U I T O O O O O O O O ... estamos te esperando anciosa.

Anônimo disse...

sou eu ai em cima ... :-( a TALITA

Anônimo disse...

ANCIOSA POR SUA VOLTA ... SAUDADE ... FIQUE BEM ... BJSSSS TALITA

Anônimo disse...

Oi meu Gago!!! Saudades de ti... mil saudades de ti!
Aqui todos são olhos cheios de lágrimas de saudade de você! Volta logooooooo...
Tua anergia tem feito muita falta nos meus ares brasileiros!

Fica com Deus!!! Volte logo, volte bem!

Shê