segunda-feira, 28 de julho de 2008

Últimos dias...

22\07 terça-feira

A terça-feira foi um dia corrido. Tínhamos aula e muitas coisas ainda por fazer. Afinal era nossa última terça-feira na Inglaterra. Aproveitamos para comprar os últimos presentinhos e visitar alguns lugares que ainda estavam na listinha. Porém a maior atração do dia estava programada para as 19:30... Fomos assistir um Musical, considerado o melhor dos últimos tempos em Londres: Wicked. O musical traz o que não é contado na história do Mágico de Oz. O antes da história como é contada nos livros. Os cenários, o figurino, a orquestra, a coreografia, as músicas, tudo era perfeito.

23\07 quarta-feira
Dia cheio na Escola e London Eye
A quarta-feira foi com o dia cheioooo de aulas. A única atração diferente foi o London Eye ( a roda gigante de Londres). O visão panoramica que tínhamos do London Eye era demais. Porém achei que era muito dinheiro p pouca emoção!

24\07 quinta-feira
Ultimo dia de aula e compras
Filme 3D
O melhor dia na Escola!!! O último... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Recebi o certificado e me mandei... Fui para a Oxford Street fazer minha últimas comprar, fui na Primark comprar uma mala, fui na Argus fazer a compra da última chaleira elétrica q faltava, busquei minhas fotos!.......
A noite fomos assistir o filme Viagem ao centro da Terra em 3D. Mtooo legal...


25\07 sexta-feira
Warwick Castle e Stratford

26\07 sábado
Saída de Londres

27\07 domingo
Chegada no Brasil

Nenhum comentário: