segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pub Bonaparte & Zoo Bar!!!!!

GALERAAAAAAAAA.... finalmente fomos a um PUB.. Bonaparte ...

Mto bom... a atmosfera eh bem aconchegante e o chopp eh gelado (o q é raro)... O mais interessante de tudo foi a Frulli, um chopp feito de morango!! Mto bommmmm tbm...

Ontem, basicamente passamos o dia na escola, depois passamos num mercado, a Meri comprou algumas coisa p a gente fazer um café, nos arrumamos e fomos até o Bonaparte!

Na volta fomos obrigados a pegar um táxi... e óbvio batemos fotos neh!!

Nossa viagem p Paris está quase certa! Semana que vem ... 4 dias!!!!!

Hoje tbm passamos o dia todo na Escola... dia inteiro de aula! Não aguentamos mais as aulas no Ilab (laboratório de Informatica).

Zoo Bar!!!

Ah! O Zoo bar eh uma night Club. Fomos lah terca-feira, 07/07/08... O ambiente era legal, a bebida cara e o povo era mto doido. Na hora de embora todos ficaram meio apreensivos. Naum sabiamos q onibus pegar, um monte de gente parava a gente na rua, oferencendo bebida de graca e coisarada! Paramos um taxi. Perguntei o preco. Ele resmungou alguma coisa. Disse, sorry e pedi p que ele repetisse! Ai, claramente ele perguntou em quantas pessoas nos eramos. Respondi em 5. Ele disse 15 pounds. Eu olhei p tras p informar o povo e quando olho p frente..... Cade o taxi????????????????? O cara sumiu.. nos deixou lah! Son o bitch... Ai chamamos outro, entramos e fomos guiando o cara com o nosso ingles britanico go ahead, turn left, go to Warwick Avenue, turn right... e finalmente chegamos... Gastamos 15,80 pounds... Mas pelo menos chegamos inteiros!!! kkkkkk


Como não temos mto a relatar vamos registrar algumas gafes de nossos colegas:

Angelita: a mais desastrada do grupo. Disputa o posto com a Simoni. Ontem ela estava andando no metro e esbarrou num cone no meio da estação e nos fez pagar o maior mico. Acabou conquistando o coração do Marco (um italiano loko, mtoo loko), coitada!

Bárbara: Nunca leva o guarda-chuva e vai de carona com os outros. Ontem ela tropeçou na calçada e quase torceu o pé. Sua frase mais famosa até agora é: Ôooo... pega aki ... segura ai p mim!!!

Simoni: Disputa o posto de desastrada com a Angelita. Ontem ela bateu com a cabeça na cama. Essa semana, devido ao timetable diferente ela ficou de fora de alguns eventos... todos ficaram muito tristes... fazer o que neh!!! Isso eh Londres...

Thiago: Ateh agora tava tudo tranquilo comigo... quase nenhuma gafe... porem os ultimos acontecimentos foram dignos de um filme de comedia e aventura. Imaginem que chegando no metro no caminho para o Zoo Bar, me dei conta de que estava sem o meu cartao Oyster (cartao do metro). Para voltar e buscar em casa eu iria demorar uns 35 minutos!!!! E ai???? Comecou o filme de aventura... passei pelo portinhola sem passar o cartao (jah que estava aberto) e na hora de sair da estacao peguei a capinha do Oyster da Simoni p disfarcar, fizemos um sandwich (Simoni, eu e Barbara) e passamos os cartoes.... quase q a Barbara fica para tras, mas acabou que deu tudo certo, pq o cartao do Jackson (p variar) deu problema chamando a atencao do "gualdinha" . Outro episodio foi o metro passando e eu dizendo... vamos correndo... o metro tah passando..... vamos pega-lo........ kkkkkkkkkkkk

Meri: A Meri na outra vida foi japonesa!!!! Ela adora tirar fotos... Talvez mais do que eu... Pelo menos ela naum perde um flash. Ela eh a mais empolgada! Topa tudo, organiza tudo, corre atras, se descabela e no final tudo da certo! Esses dias deu uma doidera nela que ela acordou as 05:00AM. Foi tomar banho se arrumou, penteou o cabelinho, passou a maquilagem e quando olhou no relogio ela viu que tinha acordado uma hora antes. A Heloisa naum se acreditava!!!! Ela acordou com o barulhinho do secador fazendo nhooooooooooooonnnnnnnn.... "O vida dura!!" So uma frase e sem nenhuma explicacao, mas a gente naum poderia deixar de registrar. "Foi para a Italia e nunca mais voltou ao normal!!!"

Heloisa: "Queeee boniiiiitttooooo.... Queee boooniiittttiiinhooooo!!!! Xuxu de la prrofffe! Give me five!!!!!! O cabeliiiiinho da Meri tava fazendo assim oh!!!!" Essas e outras expressoes fazem parte do nosso dia-a-dia ao lado da Heloka!! Agora que ela comprou uma maquina fotografica tah que eh soh picture!!! A maior piada eh quando ela comeca a ver as fotos, dar um zoom e procurar defeitos... Bochecha vermelha, orelha grande, .... Hoje, dia 09/07 ela realizou o sonho de tirar uma foto com a Marilin Monroe. Tava toda boba!!!!

Em breve eu continuo.... tah acabando o tempo aki na Lan House!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm quero chop de morango ;P
hehehe... cada coisa.. so vcs mesmo.. e ai danço muito??hehe
beijos, se cuida

Anônimo disse...

Quero só ver como vai voltar esse Thiago!!

Liz disse...

Poiss éé.. depoiss de tanta coisa seráá q ele ainda lembra do meu chocolate? Oo
KASPOkopaKSpkaSKAPKSpoAKSopkAS
Deve serr mtu lokoo aí xD
eii..
Qnto tempo falta pra ti voltarr?? *.*

P.S.: aki, no brasil, voltando a terra dos mortais; eu recebi meu boletin, estimado professor ^^
e depois a gnt vai ter uma conversa séria ¬¬
KASOPkPAOSKpokASpokaPOSkAS
Ahh, a propósito, és meu professor orientador querido xD
e eu já to d férias õ/

Bjãão gagoo
saudadss ;*

Anônimo disse...

Meu cheio de noticias...
asjaushaushaush
deve tah mt bom ai ;D
ja bateu a foto com a estampa?
ve se n se esqueci neh?!
tah todo mundo espalhando ja q nois vamo te uma foto da estampa da nossa camiseta na Europa
shaushaushaushaushaush

Agora entao q a minha tia bateu foto com a Marlin Monroe ela tah realizada pq ela fez um desenho da merlin... tem um livro com fotos dela e talz ;D


Saudades... Bejo e manda bejo pra tia Isa

Anônimo disse...

Oiiiii querido primo ... que bom ver isto aqui atualizado ... pelo visto tais aproveitando muitooooo ... estou loucaaaa para conversarmos pessoalmente ... Duro vai ser voltar a tua vidinha do Brasil ... estamos morrendo de saudades ... um beijo e por favor escreva aqui sempre que puder ... love you. Talita